“Me sentindo realmente em casa”, diz Rômulo em apresentação no Batistão

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

O atacante Rômulo foi listado como reforço do Sergipe, embora a diretoria não tivesse oficializado, mas o jogador era dado como certo no Estádio João Hora. Só que o camisa 9 preferiu a proposta do Confiança. Ele foi apresentado à torcida e imprensa na noite desta segunda-feira, antes da vitória proletária sobre o Botafogo-SE por 3 a 0.

– Muito feliz de poder retornar, me sentindo realmente em casa. O calor dos funcionários do clube, da torcida, todo mundo com respeito e admiração muito grande. Espero que esta passagem seja ainda melhor. Acho que a gente tem que entender que só temos o estadual no primeiro semestre. Temos que entrar com tudo para ser campeão – afirmou Rômulo.

Rômulo Oliveira Amorim tem 26 anos e os seus direitos federativos pertencem ao Vitória, mas deve ser novamente emprestado. Em 2016 ele jogou pelo América-RN. O camisa 9 ainda tem passagens pelo Santo André, Paysandu, Bahia de Feira e Ponte Preta.

Apresentado, Rômulo só deve iniciar os treinos no Sabino Ribeiro nesta terça-feira. O Dragão volta a jogar no próximo domingo, mas ele não deve ser relacionado para este jogo.

Fonte: Globoesporte.com