Sergipano: Líder, classificados e rebaixados serão definidos nesta rodada

campeonato-sergipano-2013

Mesmo na última rodada da segunda fase, o Campeonato Sergipano continua à todo vapor. Tanto é que terá briga pela liderança entre Sergipe e Confiança, luta pelo G4, com o Estanciano tentando roubar uma vaga de Socorrense ou River Plate e disputa também pelo rebaixamento, onde Boca Júnior, Itabaiana, Lagarto e Olímpico jogam para fugir da última vaga e se juntar ao América no descenso.

Com todos os jogos no domingo, às 16h, na partida mais esperado da rodada, o Sergipe enfrenta o Socorrense, no Batistão com um único objetivo: terminar na liderança da competição. Já o Socorrense: se confirmar no G4, para isso precisa derrotar o Vermelinho ou torcer por um tropeço do Estanciano, que vem logo na cola.
Estanciano, este, que enfrenta o Boca Júnior no Francão. O xará do famoso clube argentino promete dar a vida para não fazer companhia ao América na segunda divisão. O Estanciano, por outro lado, precisa dos três pontos para tentar um lugar no G4, que tanto persegue, mas não consegue ultrapassar os rivais River e Socorrense na tabela. Porém pode enfim conseguir, caso um dos dois percam nesta rodada.

Brigando pela parte de cima, o Confiança encara o Lagarto no Paulo Barreto. O Dragão, que perdeu do Sergipe na rodada passada, quer a vitória para se reabilitar e recuperar a liderança roubada pelo próprio Vermelhinho. Já o Lagarto precisa vencer para não tem perigo de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Também na disputa pelo descenso, Itabaiana e Olímpico se enfrentam no Presidente Médici. O atual campeão vem mal das pernas e corre sério riscos de terminar na zona de rebaixamento, uma vitória ou derrota do Boca Júnior Livram o time. Por outro lado, o Olímpico precisa de uma combinação improvável de resultados para ser rebaixado.

Na última rodada, o América, que já não tem mais chances de escapar da zona de rebaixamento, joga diante do River Plate no Francão. O xará do clube argentino quer se aproveitar da queda do rival para confirmar um lugar no G4.

Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Sergipano:
Domingo
16h
Lagarto x Confiança
Sergipe x Socorrense
Itabaiana x Olímpico
América x River Plate
Estanciano x Boca Júnior

Fonte: Agência Futebol Interior

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com