Setor defensivo lota DM do Confiança

eron

Ainda não será na noite da próxima segunda-feira, quando o Confiança encara o Dorense, no Estádio Batitsão, pela sexta rodada do torneio hexagonal do Sergipão GBarbosa 2016, que o zagueiro Eron voltará a compor o setor de defesa do time proletário. Lesionado, nos músculos adutor e retrofemural da coxa direita, o vigoroso jogador continua entregue ao departamento médico do clube, e o seu retorno aos trabalhos, inicialmente, físicos, com o professor Carlinhos, só deve acontecer na próxima semana.

Diariamente, o atleta comparece ao Sabino Ribeiro para se submeter a procedimentos de fisioterapia, a cargo do fisioterapeuta Emanoel Sampaio.  Embora considerando boa a fase de recuperação, Eron não projeta o seu retorno às atividades para esta semana; até porque, segundo confessou, ainda, sente alguns incômodos.

“Felizmente, a minha reabilitação está evoluindo. Isso me deixa à vontade para acreditar que não demorará muito para eu ser liberado para me integrar ao elenco. O professor Emanoel Sampaio está tratando do problema com o máximo de profissionalismo, o que significa que só me liberará, quando eu não estiver sentindo mais nada”, disse Eron.

Quem, também, se encontra sob os cuidados de Emanoel Sampaio é o zagueiro Carlinhos. Pouco a aproveitado na equipe, por causa, principalmente, de uma contusão na coxa esquerda, deverá ficar longe dos campos por mais alguns dias. O lateral esquerdo Pedrinho, que sofreu rompimento do ligamento do joelho esquerdo está aguardando ser chamado para se submeter a uma operação cirúrgica.

Fonte: Jornal da Cidade