Silvy está fora do segundo amistoso contra o CSA

O meia atacante Thiago Silvy desfalca o time do Confiança no segundo jogo amistoso contra o CSA, na noite desta quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió.

O atleta recebeu uma pancada forte no tornozelo direito na noite do último sábado, no primeiro amistoso da pré-temporada proletária contra o mesmo CSA, na Arena Batistão, chegando a deixar o campo de jogo, dando a vez ao jovem Iago.

O tratamento com Silvy já vem sendo feito pela equipe coordenada pelo fisioterapeuta Emanuel Sampaio, a base de gelo, ultrassom e bastante repouso por se tratar de uma região de articulação.

“Foi uma pancada muito forte que recebi no sábado passado, o tornozelo está bastante inchado e não vou ter condições de participar do segundo amistoso, agora é tratar essa semana para que possa está à disposição para a estreia do campeonato”, relatou Thiago Silvy.

Para a posição o comandante técnico Leandro Sena tem outras opções. Tito, Ronny e Iago são atacante que terão chances de jogar diante do representante alagoano.

Ainda no DM

Um outro atleta que se encontra no estaleiro é o meia Everton Santos. O meia vem sendo tratado para eliminar dores na posterior da coxa direita e vem sendo poupado pela comissão técnica azulina.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com