Com situação financeira ruim no ASA, Betinho pode voltar ao Confiança

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com
Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Os holofotes estavam focados no nome de Vica, mas com o não acerto com o ex-técnico do Asa, o retorno do técnico Betinho ganhou força nas últimas horas e o treinador pode estar voltando ao comando do Confiança para a Série C do Brasileirão.

Em entrevista a rádio Liberdade na manhã desta quarta, o técnico Betinho, atualmente na equipe do ASA de Arapiraca que está com uma situação financeira muito ruim,  falou sobre o possível retorno ao Dragão.

– Não teria dúvidas em poder voltar ao Confiança. Desde a minha saída, não imaginava sair daquela maneira. Imaginava que poderia sair em um bom momento indo para um grande clube do futebol brasileiro. Mas sabemos como é o futebol e sai com resultados ruins. Mas nunca deixei de acreditar numa possível volta. Vamos aguardar as definições – afirmou Betinho

Betinho comandou o Confiança por 2 anos e 20 dias com 97 jogos com 52 vitórias, 22 empates e 23 derrotas. Ele chegou ao Estádio Sabino Ribeiro em 2014. Foi campeão Sergipano e subiu a equipe proletária para a Série C do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte conquistou o bicampeonato estadual, e quase subiu para a segunda divisão nacional.

Fonte: Globoesporte.com