Sob comando de Adocica, Confiança se prepara para a Copa do Brasil

AdocicaInterino

Ainda sem o anúncio do novo treinador, que está previsto para acontecer nesta terça-feira, a semana do Confiança começou com uma longa conversa de 40 minutos no vestiário do clube entre jogadores, diretoria e o técnico interino Paulo Sérgio Adocica.

Há um ano no clube, o ex-auxiliar de Nadélio Rocha assumiu a missão de começar a preparação do clube para o duelo contra o Guarani-SP pela Copa do Brasil.

– Será um jogo díficil. Nós sabemos da qualidade que a equipe adversária te. Vou procurar motivar os jogadores para este duelo importante. Sei que eles estão tristes com a saída de Rocha, mas o trabalho tem que ter continuidade. Espero que na quarta-feira o time consiga assimilar o que iremos passar e sair com um bom resultado. Já estou aqui há quase um ano e conheço bem os atletas – afirmou o técnico interino.

Na tarde desta segunda, após a longa conversa, Adocica comandou um treino técnico com os jogadores que não participaram do último jogo ou que jogaram apenas uma parte. Já os atletas que foram titulares fizeram um aquecimento e depois foram para a academia.

O Confronto contra o Guarani-SP será nesta quarta-feira, às 20 horas, no Batistão.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com