Socorrense X Confiança no estádio Wellington Elias

Confianca_Socorrense

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, baixou boletim no final da tarde desta segunda-feira 8, transferindo a partida entre Socorrense e Confiança, marcada para sábado às 16h no Batistão, para o estádio Wellington Elias, mantendo o mesmo dia e horário.

“Recebemos a solicitação dos dirigentes da Socorrense e de imediato providenciamos a vistoria daquela praça de esportes. A comissão formada pelo diretor Técnico, Gilson Doria, pelo vice-presidente Milton Dantas e pelo assessor da presidência Orliandes Barros, encerrou a vistoria pouco mais das 18 horas, aprovou o sistema de iluminação e resolvemos deferir o pedido da Socorrense”, declarou Carivaldo Souza,  acrescentado que a iluminação não está ainda cem por cento, mas existe a promessa de melhoria para o próximo ano.

Assim, a partida entre Socorrense e Confiança será realizada no sábado ás 16h no estádio Wellington Elias, que recebe um novo sistema de iluminação.

A partida foi mantida para a tarde do sábado também, devido à perspectiva do Confiança ter que fazer o jogo de volta contra o Guarani pela Copa do Brasil, e assim ganhar mais um dia para repouso e preparação da viagem.

Fonte: Seel

Foto: Filippe Araújo

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com