Sousa antecipa ida a Aracaju e treina no campo do arquirrival do Confiança

SousaJoaoHoraAracaju

O Sousa já está em Aracaju, onde nesta quarta-feira enfrenta o Confiança pela Copa do Nordeste. E na tarde desta terça o time paraibano escolheu um local mais que sugestivo para fazer o seu primeiro treino. Durante aproximadamente 50 minutos, o Dinossauro fez um trabalho no Estádio João Hora, de propriedade do Sergipe, arquirrival do adversário de amanhã.

Durante a atividade, o técnico Reginaldo Sousa comandou um trabalho tático e, logo depois, os jogadores treinaram cobranças de falta. Ainda à tarde, após o treinamento, a comissão técnica do Alviverde foi ao Batistão, palco do duelo contra o Confiança, para fazer o reconhecimento do gramado.

O Sousa encara o Confiança tentando se reabilitar na competição regional. Depois de três rodadas, o Dinossauro somou apenas um ponto e é o lanterna do Grupo B. Na outra ponta da tabela, o time sergipano lidera a chave com seis pontos.

ReginaldoSousaPBOs dois times se enfrentaram no último domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, e mesmo fora de casa o Confiança venceu por 1 a 0. Ainda assim, o técnico do time paraibano acredita que dá para o time se recuperar e buscar a classificação.

– Futebol nunca tem nada fácil. Perdemos dois jogos. Vamos enfrentar o Confiança, que estará muito mais forte do que lá em Sousa, porque vai jogar em casa. Mas estamos bem preparados e vamos em busca dos três pontos. Temos que ter tranquilidade para voltar para a Paraíba com uma grande vitória. O Confiança é um grande time, tem uma grande torcida, mas nada é impossível – diz Reginaldo Sousa.

Fonte e Fotos: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com