Sport tenta se recuperar em casa e Confiança quer disparar na liderança

SportPESport e Confiança entram no gramado da Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, às 22h15 (horário de Brasília) para buscar a afirmação na Copa do Nordeste. Enquanto o Rubro-negro tenta a primeira vitória na competição, a equipe azulina espera repetir o bom futebol da estreia quando venceu o Fortaleza por 3 a 0.

O técnico do Sport, Vadão, aposta na qualidade do gramado da Ilha do Retiro e vai manter o esquema com três atacantes. O objetivo do treinador é que o time trabalhe com jogadas rápidas para superar a defesa adversária.

– Jogar com três atacantes é bom quando você tem o apoio de jogadores como Gilsinho e Felipe Azevedo, que são rápidos e voltam muito e ajudam na armação. Então vamos utilizar essa velocidade para sair de campo com os três pontos.

O Sport contará com o reforço do meia Hugo. Ele ficou de fora da estreia contra o Sousa, mas se recuperou de uma lesão e jogará. Assim, o Leão vai a campo com Magrão; Cicinho; Mateus, Gabriel e Reinaldo; Rithely, Fábio Bahia e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Roger.

Confiança quer repeteco

No Confiança, a ordem é seguir o velho clichê futebolístico de que “em time que está ganhando não se mexe”. O técnico Nadélio Rocha vai repetir a formação que entrou em campo contra o Fortaleza na estreia da Copa do Nordeste e os sergipanos jogarão no 3-5-2.

Contra o Sport, Nadélio Rocha quer repetir também a postura ofensiva do time mesmo jogando longe de seus domínios. O Confiança jogará no Recife com Fábio; Ângelo, Renê, Valdson, Alexandre e Augusto Ramos; Lismar, Richardson e Paulinho Mossoró; Da Silva e Diego Neves.

ConfiacaDasilva

Entre os jogadores, o otimismo é total apesar do Sport jogar na Ilha do Retiro diante dos torcedores rubro-negros.

– O leão é o mais forte, o rei da selva. Mas esperamos que o Dragão prevaleça. É o primeiro jogo deles na Ilha do Retiro no ano e a torcida sempre comparece em peso lá, fazendo uma grande pressão e apoiando o time. Vamos para lá com muita humildade, união e determinação para conseguir o melhor. O rei da selva virá com tudo, mas não podemos nos retrair, recuar. Vamos lutar para que o Dragão cuspa fogo, e que esse seja o fogo da nossa vitória – destacou o goleiro Fábio.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com