Série C: Confiança com 2 jogadores na Seleção da Rodada

asa_x_confianca00
Foto: Facebook Oficial do Confiança

Se a estreia agradou a torcida, afinal em um campeonato longo pontuar fora de casa é sempre importante, também a imprensa viu valores em nosso time, o resultado disso são dois jogadores na seleção da rodada do site Futebol Interior.

Somente três times tiveram dois jogadores na seleção, o Confiança, Guarani e o Botafogo/SP. Nossos representantes foram:

Zagueiro: Valdo (Confiança)
Especulado em times como Fortaleza, Ceará, Náutico e Tupi-MG, o zagueiro Valdo pode ter feito seu último jogo pelo Confiança. Se fez, fez direito. Um dos melhores jogadores da partida, foi valente na defesa e teve personalidade para definir o resultado ao marcar o gol de empate no 1 a 1 com o ASA de Arapiraca.

Meia: Cascata (Confiança)
Recém-chegado do América-RN, o meia Cascata convenceu em sua estreia pelo Dragão de Aracaju. Com muita movimentação dentro de campo, o jogador distribuiu o jogo e comandou as ações ofensivas do confiança. Habilidoso, infernizou a defesa do ASA em mais um empate por 1 a 1 da rodada. O gol proletário saiu justamente dos pés de Cascata, que colocou a bola na cabeça de Valdo após cobrança precisa de escanteio.

A seleção completa é:

Daniel (América-RN);

Tote: (River-PI), Leandro Amaro (Guarani), Valdo (Confiança) e Wellington Carvalho (Tombense);

Gilson (Cuiabá), Samuel Santos (Botafogo)-SP, Cascata (Confiança) e João Paulo (ASA);

Renato Henrique (Guarani) e Fabinho Cambalhota (Macaé).

Técnico: Márcio Fernandes (Botafogo-SP)