Com sétimo time diferente, técnico do Confiança define os 11 contra Bota-PB

Foto: Reprodução / ADC

Foto: Reprodução / ADC

Sete jogos e sete times diferentes. Esta é a realidade do Confiança, comandada pelo técnico Betinho no Campeonato Brasileiro da Série C. Sem o zagueiro Mauro, suspenso, o treinador vai promover a estreia de Matheus Salustiano, recém contratado junto ao Vitória.

Outro fator que Betinho precisa se acostumar é o campo de treino. Pela segunda vez consecutiva o time treinou longe do Estádio Sabino Ribeiro, desta vez no campo da Unit, na Zona Sul de Aracaju. A equipe já treinou nas cidades de Barra dos Coqueiros e Itabaiana, além de outros campos da capital sergipana.

Betinho definiu os seguintes jogadores no treino desta Beliato no gol; Felipe Cordeiro, Alex Moraes, Matheus Salustiano e Assis na defesa; Samuel, Higor Guimarães, Everton Santos e Cascata no meio; Rodrigo Jesus e Matheus Paraná no ataque.

Nono colocado no grupo A, o Confiança recebe neste domingo, às 16, o Botafogo-PB, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série . A partida será na Arena Batistão, em Aracaju.Os ingressos já estão à venda, confira onde comprar!

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com