Sub-18 do Confiança leva o troféu de Pentacampeão

sub18-leva-trofeu

Em 18 jogos, foram conquistados 48 pontos. No total, a equipe chegou a 15vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. Encerrar mais um torneio de forma invicta e com um desempenho de destaque. Foi desta forma que a equipe Sub-18 da Associação Desportiva Confiança conquistou pela quinta vez consecutiva o título de Campeão Sergipano de Futebol da categoria.

No inicio da noite desta quarta-feira, o “Dragão Júnior” entrou em campo para o último compromisso no torneio. A partida, realizada no Lourival Baptista, teve o Sergipe como adversário. E o confronto terminou com a vitória azulina por 1 a 0. O gol do Confiança Sub-18 foi marcados por Damião aos 20 minutos do 1º tempo. Após o apito final, a festa tomou conta da garotada. Atletas e comissão técnica receberam medalhas e o troféu jornalista Joel Batalha.

Para o Diretor da Base, Fernando Andrade, a missão no clube é formar e revelar talentos para o esporte. “Além de ser um meio de fortalecimento da imagem do Confiança, o grupo demonstra um grande comprometimento. Ai está o resultado. Agora é pensar em 2014”, celebra.

Com o fim do Campeonato Sergipano de Futebol Sub-18, os jovens azulinos terão um período de folga. Mas no segundo semestre eles retornam as atividades para os preparativos de mais um grande desafio. Em janeiro de 2014, a equipe participa pela quinta vez seguida da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com