Técnico Betinho elogia versatilidade tática de jogadores do Confiança

Foto: Reprodução/TV Sergipe
Foto: Reprodução/TV Sergipe

Em pré-temporada desde o mês de dezembro, o Confiança começa a etapa de amistosos, após vencer por 6 a 1 o Boa Ventura de Riachão do Dantas, a equipe foi a Maceió para outro amistoso, contra o CSA, no último domingo, no Rei Pelé. Desta vez, o time sergipano saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Em cobrança de escanteio, Elyeser contou com com a falha de Everson para marcar o gol da vitória dos alagoanos.

Apesar do resultado adverso, o técnico do Confiança, Betinho, fez ponderações positivas sobre o elenco que tem em mãos.

– A gente está com um elenco enxuto. Mas temos jogadores que fazem mais de uma função e isso para mim é muito importante. Às vezes eu posso mudar taticamente sem trocar as peças. Então dentro deste trabalho que a gente tem realizado eu ganho opções boas. Para mim, amistosos como este são muito importante até para ver onde esses atletas podem jogar – disse Betinho.

A agenda de compromissos do time proletário não para nesta pré-temporada. Na próxima quarta-feira, o Confiança volta a enfrentar o CSA, desta vez no Estádio Sabino Ribeiro. O confronto está marcado para 20h. No dia seguinte, os atletas que não disputaram o confronto vão fazer um jogo-treino com o Estanciano. E no domingo, os azulinos têm mais um amistoso, contra o Feirense-BA.

A estreia do Confiança no Campeonato Sergipano acontece no dia 25 de janeiro, contra o Boca Júnior, no Sabino Ribeiro.

Fonte: Globoesporte.com