Técnico do Confiança comenta crise financeira do clube

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

A crise financeira que afeta o Confiança – e que segundo a própria diretoria do clube, já começou a ser debelada – não deixou de ser assunto entre comissão técnica e jogadores. Mas segundo o técnico Betinho, a única contribuição que o elenco pode dar para ajudar a resolver o problema é se empenhar mais – e sem se afetar com o que está acontecendo.

“Na verdade já tínhamos uma ideia da crise, pois o presidente comenta conosco sobre as dificuldades que o clube atravessa. E nós da comissão técnica, assim com os jogadores, temos que saber separar essa situação. Para que as coisas melhorem, precisamos render mais e as vitórias têm que aparecer para trazemos o torcedor de volta. É assim que os patrocínios melhoram também. Temos que continuar focados porque mais cedo ou mais tarde essa situação será resolvida”.

O comandante do Dragão também comentou sobre a possibilidade, ainda existente, de dispensa de jogadores. De acordo com ele, a reavaliação de contratações já era algo planejado.  “Ainda não houve essa conversa de dispensa. Mas tínhamos planejado que após quatro jogos iríamos analisar o grupo, ver quem está correspondendo e quem não está, pesar necessidades e carências, e só depois dessa conversa poderemos definir alguma coisa”.

Fonte: Infonet