Técnico do Confiança comenta derrota para São Bento

Foto: Osmar Rios

Após a derrota do Confiança por 2 a 0 para o São Bento neste domingo, 17, o técnico azulino Ailton Silva comentou sobre o resultado. Para o treinador, falta de preparo não está entre as razões do revés. “Durante toda a semana passamos para o elenco onde o São Bento iria explorar. Mas o jogo tem várias circunstâncias. Às vezes você falha, erra. Tomamos gols e tivemos que buscar um placar contra um time que se fecha muito bem”. Silva também destacou que não é hora para desânimo.

“Hoje não foi um grande dia para o Confiança, mas mesmo assim estamos vivos. Todo mundo tem que ficar de cabeça erguida. Passamos por muitas adversidades antes deste jogo e agora vamos ter que buscar mais uma. Precisamos acreditar que com um bom trabalho podemos buscar a vitória lá. O elenco já está fechado com a comissão de que é possível vencer. É só trabalhar, sempre sabendo da dificuldade de jogar lá”.

Por fim, o técnico ressaltou o papel da torcida, que lotou o Batistão. “Temos que correr por esta torcida que lotou o estádio, nos abraçou e nos empurrou até o último minuto”.

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com