Técnico do Confiança diz que com 3 atacantes meio de campo é vulnerável

O Confiança venceu o Lagarto por 1 a 0 e segue 100% no quadrangular do Campeonato Sergipano. Apesar da vitória, o sistema com três atacantes mostrou fragilidade, sobrecarregando o meio campo, foi o que constatou o técnico Betinho.

– A gente sabia que o Lagarto faria o jogo da vida dele para chegar à final. Até agora foi a única equipe que

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

venceu a gente e este fato deixou o time rival empolgado. Tínhamos que reforçar a marcação e buscar logo o gol. Conseguimos marcar e até o aquele momento dominávamos. Depois tivemos dificuldades devido a pressão. Ainda tivemos dificuldades com os três atacantes, pois deixamos o nosso meio de campo vulnerável, mas conseguimos segurar o placar e manter o resultado – afirmou Betinho.

Líder isolado do Campeonato Sergipano, o Confiança se concentra agora na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira encara o Ceará, em Fortaleza, no segundo jogo do duelo. No primeiro, empate sem gols. Se o placar se repetir a decisão vai para os pênaltis. Vitória ou empates com gols classifica o Dragão para a segunda fase. Partida terá transmissão Ao Vivo da TV Sergipe e transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Pelo Estadual, o Confiança volta a encarar o Lagarto, desta vez na Arena Batistão, em Aracaju. Um empate será suficiente para classificar a equipe para a grande final. A partida acontece no domingo, às 16h.

Fonte: Globoesporte.com