Técnico do Confiança elogia postura da equipe contra a retrancada São Bento

Foto: Givaldo Batista

O empate sem gols entre São Bento e Confiança no último domingo não foi bom para o time sergipano, que pela segunda vez bateu na porta do Campeonato Brasileiro da Série B e não entrou. Assim, o Dragão fez seu último jogo na temporada. O pensamento agora é em 2018, quando vai disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sergipano e Série C.

Para o técnico do Confiança, Ailton Silva, o time sergipano foi valente do início ao fim e que o torcedor teve uma boa impressão da equipe no último jogo.

– Ficou bem claro que a gente tentou buscar o gol de todas as formas. Eles têm um método de jogar, que mesmo em casa eles não saem, sempre fechados, atrás da linha da bola e matando (com falta) muitas jogadas. Quando a gente achava um espaço, eles paravam as jogadas com faltas e a gente tinha que, ou alçar a bola na área ou uma bola curta. Foi um jogo difícil neste sentido. Mas o Confiança lutou muito, buscou do começo ao fim, até o último segundo, infelizmente não veio. Mas acho que deixamos uma boa impressão para o torcedor – disse Ailton Silva.

Sem jogos na temporada, o contrato de Ailton Silva se encerrou no Confiança. A diretoria e o treinador devem se reunir ainda esta semana para definir, ou não, a renovação do contrato.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com