Técnico do Confiança exalta torcida em acesso de 2014

subimos-serieC

19 de outubro de 2014. Com um empate em 0 a 0 diante do Jacuipense, o Confiança se classificou para as semifinais da série D e subiu para a Série C. E quase um ano depois, o técnico Betinho é quem relembra a época para estabelecer o que diferencia aquele momento capital da história do Dragão do atual, às vésperas de mais um acesso. De acordo com o treinador, a torcida fez a diferença em 2014 – principalmente na primeira partida, quando o Dragão bateu o adversário por 2 a 0 fora de casa.

“Contra o Jacuipense em Feira de Santana, nós tínhamos um maior número de torcedores do nosso lado. Quando os jogadores desceram do ônibus e viram a quantidade de torcedores presentes, ficaram inflamados e ganharam muito mais confiança. Desta vez, contra o Londrina, não vamos ter isso. Apenas alguns irão para lá e a grande maioria será da torcida do adversário”.

Mesmo assim, Betinho acredita que a experiência do time atual irá contar. “Já vivenciamos isso na competição e conseguimos bons resultados fora de casa. Então estamos tranquilos. Temos que ficar focados dentro das quatro linhas, esquecer o que acontece fora dela e ir em busca do gol”.

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com