Técnico Givanildo Sales troca Sergipe por rival Confiança

Givanildo-Sales-se-mostrou-preocupado-com-o-planejamento-do-Sergipe-para-2013

O técnico Givanildo Sales é o novo treinador do Confiança. O anúnico foi feito no começo da noite desta quarta-feira pela diretoria azulina. O ex-técnico do Sergipe acertou com o diretor de futebol Ernando Rodrigues e vai comandar o time azulino em 2014. O auxiliar técnico Caio Simões também fará parte do time azul.

– O Ernando entrou em contato com o Givanildo e acertou com ele para ser o novo técnico do Confiança. Devemos começar os trabalhos no dia 1º de dezembro – afirmou o presidente do Confiança, Luiz Roberto.

Vale ressaltar que Givanildo já estava apalavrado com o Sergipe e já tinha sido anunciado como comandante colorado em 2014.

Neste ano, o treinador foi campeão da Copa Governo do Estado e Campeão Sergipano com o time colorado. Com as conquistas, tirou o Sergipe do jejum de 9 anos sem título estadual, levou o time para a Série D, conseguindo chegar até as oitavas de final da competição nacional e ainda garantiu vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2014.

Fonte: Globoesporte.com

Comments

  1. […] Sales trocou o Sergipe pelo Confiança na última quarta-feira. O técnico, que já estava apalavrado com o time colorado, aceitou a proposta da diretoria do time […]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com