Técnicos avaliam vitória do Confiança sobre Estanciano

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com
Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

O Confiança goleou o Estanciano por 4 a 1 na última quarta, 8, e, no fim da partida, os técnicos comentaram o que viram. Para o técnico Índio, do Estanciano, o Canarinho foi um time no primeiro tempo e outro totalmente diferente no segundo.

“Foi um jogo atípico. No primeiro tempo simplesmente não jogamos. Deixamos o adversário jogar e atuamos com irresponsabilidade, principalmente no sistema defensivo. Eles foram avisados das características de três atacantes e mesmo assim acabamos vacilando. E quando se vacila em uma competição como essa diante e um adversário de qualidade, acontece isso daí: goleada”, disse.

Já Betinho, do Confiança, exaltou a “atitude” dos seus comandados. “Hoje a coisa encaixou, independente de formação. Sempre falei a eles sobre ter atitude, que são eles que decidem lá dentro. A gente procura armar o time, observar o adversário, mas quem resolve são eles. E acho que o time fez um grande jogo. O Estanciano chegou a pressionar nossa equipe no segundo tempo, mas conseguimos suportar a pressão e chegar ao quarto gol”.

Fonte: Infonet