“Temos que comemorar”, afirma goleiro Sílvio sobre empate do Confiança com CSA

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Confiança continua sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, agora são quatro jogos seguidos sem conseguir somar os 3 pontos, mas o empate contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi muito comemorado pelo goleiro Sílvio. Ele substituiu Henrique e foi um dos responsáveis pelo placar de 1 a 1 com muitas defesas importantes.

– A equipe do CSA tem muita qualidade e nós temos que comemorar esse resultado. Eles não deram espaços, conseguimos um belo gol, mas no finalzinho do primeiro tempo sofremos um gol, no último minuto. Enfrentamos o líder fora de casa, conseguimos fazer uma boa marcação e, sim, o empate tem que ser comemorado – afirmou Sílvio.

Com o empate, o Confiança chegou a oito pontos e não vai perder a sexta colocação na rodada, ainda fica um pouco distante do Z2, grupo que rebaixa para a quarta divisão, e um pouco próximo do G-4, grupo que avança para a segunda fase. Na verdade, soma a mesma pontuação de muitos clubes que estão entre os quatro primeiros.

O elenco volta aos treinos neste domingo e se prepara para enfrentar o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 7ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com