Tentar fazer um bom resultado aqui”, afirma Tito sobre primeiro duelo

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Após dois dias de folga, o Confiança voltou aos treinos e não teve moleza. A ordem agora é treinar ainda mais forte porque o mata-mata se aproxima e com ele a chance de garantir uma vaga na Série B em 2018.

– Mais um treino pesado até porque agora que é a hora de pegar mais pesado ainda porque temos ambições, temos um objetivo que é muito maior. Um objetivo que o clube espera a anos, então não tem treino leve, é só treino pesado já visando esse jogo – explicou o atacante do Confiança.

Assim como foi contra o Fortaleza, a diretoria proletária e jogadores estão na expectativa para que a torcida vá em um número muito bom, pois isso pode fazer a diferença novamente. O atacante Tito, artilheiro do Dragão na temporada com 22 gols, sendo oito na Série C fez questão de ressaltar isso.

– O torcedor, como cada um deles já sabe, é o décimo segundo jogador do Confiança. Então que eles possam ir ao estádio no domingo para nos apoiar porque quando nós, jogadores, que estamos dentro de campo vemos o estádio lotado, com apoio da nossa torcida, damos o máximo para que possamos conquistar cada vez mais nossos objetivos – convocou o artilheiro do Dragão.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com