Thiago pode estrear contra o Amadense

800px_946c30751bb68489069918c54ecbbf40

Se for fiel à forma como organizou a equipe do Confiança nos treinos desta semana, que antecedem ao jogo contra o Amadense, domingo em Tobias Barreto, o treinador Givanildo Sales pode apresentar duas novidades na equipe.
A primeira delas é a presença do meia Thiago Santos, já contratado e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário – BID -, da Confederação Brasileira de Futebol regularizado junto à CBF. O meia está à disposição do treinador e tem treinado algumas vezes como titular. A outra possível novidade é o afastamento do meia Geraldo do time principal.

Thiago agradece – Animado com a possibilidade de defender uma das grandes equipes do futebol sergipano, Thiago disse que quer retribuir o que tem recebido dos dirigentes e torcedores do Confiança, com a conquista do título de campeão estadual.
– Estou feliz em poder jogar no Confiança. Agradeço aos dirigentes e torcedores proletários a minha permanência no Dragão. E em agradecimento a todo o carinho que recebi, por tudo que fizeram por mim enquanto estive aqui me recuperando de lesão quero retribuir com gols, boas atuações e com o título sergipano. Prometeu o meia Thiago Santos.
Thiago disse que está pronto para jogar já a partir do próximo domingo e tudo vai depender do interesse do treinador Givanildo Sales. “Estou pronto. Se vou ou não começar jogando, fica a critério do professor Givanildo. O que importa é que estou pronto para jogar e ajudar no que for preciso”, concluiu Thiago Santos.

Fonte: Jornal do dia

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com