Time sub 20 do Confiança pode jogar série A2 do Estadual pelo Cotinguiba

LuizPresidenteConfiancaSECartolas de Confiança e Cotinguiba devem se reunir no início desta semana para iniciar uma parceria entre os clubes no segundo semestre de 2013. O time do Bairro Industrial quer colocar a equipe sub 20 a disposição do Tubarão no Campeonato Sergipano da segunda divisão. A informação foi confirmada pelo presidente proletário, Luiz Roberto.

– Temos interesse sim em disputar a segundona com o Cotinguiba. Não tem nada certo. Vamos nos reunir nesta semana, antes do prazo para inscrição no torneio, e fazer um acordo – disse Luiz Roberto, presidente do Confiança.

O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com diretores do Cotinguiba por telefone, mas os mesmos não atenderam as ligações. Na última quarta-feira, o presidente Wellington Mangueira descartou a possibilidade da equipe jogar a segundona em 2013 por conta de problemas financeiros.

No ano passado, o departamento de futebol profissional do Cotinguiba voltou às atividades após muitos anos. A equipe não passou de fase na segundona e encerrou sua participação com o 4º lugar do Grupo A com 13 pontos. Foram 10 jogos com 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. O clube foi fundado em 1909 e foi o primeiro campeão estadual.

mangueira

Fonte: Globoesporte.com

Fotos: Globoesporte.com

Comments

  1. […] uma melhor preparação para a Copa São Paulo, o clube estuda a possibilidade dos garotos disputarem a segunda divisão com a camisa do Cotinguiba, fato que agradou o supervisor, mas ele alerta sobre os custos desta […]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com