Tito comenta revés em clássico com o Ita: “Uma hora a gente iria perder”

Foto: Ricardo Espinheira

Campeão do primeiro turno do Campeonato Sergipano, o Confiança ainda não conseguiu engrenar no hexagonal. Depois do empate fora de casa contra o Frei Paulistano, os azulinos perderam o clássico contra o Itabaiana na Arena Batistão, na noite desta última quarta-feira, por 1 a 0. O gol da vitória tricolor foi marcado por Paulinho Macaíba. O resultado acabou quebrando a invencibilidade proletária na temporada.

– A gente sabia que uma hora iria perder. Claro que perder agora, em um clássico, é complicado, mas temos a sorte de termos um jogo já no próximo domingo, que também é um clássico, para poder se recuperar- falou Tito.

O atacante é o artilheiro do Campeonato Sergipano com 7 gols. Os proletários ocupam atualmente a 5ª colocação do hexagonal com apenas 1 ponto. No fim de semana, tem o clássico Sergipe x Confiança, às 17h, na Arena Batistão. No primeiro clássico, ainda na primeira fase, os azulinos venceram o jogo.

– Agora é levantar a cabeça, observar o que houve de erro nesse jogo para que a gente possa buscar essa vitória no clássico de domingo e não deixar os adversários se distanciarem- complementou o atacante proletário- finalizou Tito.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com