Tito elogia torcida, lamenta derrota, mas acredita em reação em Sorocaba

Foto: Osmar Rios

O Confiança começou perdendo em casa na disputa direta pelo acesso à Série B. No último domingo, o Dragão do Bairro Industrial sofreu dois gols em menos de cinco minutos e foi derrotado pelo São Bento em plena Arena Batistão.

– É difícil fazer análise quando o resultado é negativo. Temos que levantar a cabeça, trabalhar durante a semana porque ainda não acabou. Da mesma forma que o São Bento fez dois a zero aqui, podemos ir lá fazer dois ou três a zero. Só basta acreditar. A gente sabia que não seria fácil. Agora é ver os erros e consertar cada um durante a semana para poder reverter a situação lá em Sorocaba – comentou o atacante Tito.

Logo após a partida, Tito foi questionado em relação às várias chances que o Confiança teve e não aproveitou. Algumas porque o goleiro salvou, outras por passarem longe do gol. O atacante elogiou o sistema defensivo do Bentão.

– Normal. Quando você tenta criar, as chances aparecem, mas nem sempre você vai fazer todos os gols. Eles também têm goleiro, têm uma defesa muito boa que tomou poucos gols durante a competição. É levantar a cabeça e tentar reverter a situação lá – afirmou Tito.
Esse foi um dos maiores públicos da Arena Batistão, só perdeu para o jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo e Confiança e América-RN, pela Copa do Nordeste. O artilheiro azulino na temporada fez questão de parabenizar o que os mais de 15 mil torcedores fizeram pelo time. Tito também garantiu que nada está perdido, ainda há chance de acesso.
– A torcida está de parabéns pelo o que fez. Nos apoiou os noventa minutos e nós temos que superar as adversidades, elas estão aí para isso. Vamos em busca disso, em nenhum momento baixamos a guarda. A gente fica sentido pela derrota, mas temos agora mais noventa minutos lá em Sorocaba. Vamos trabalhar essa semana e tentar reverter – destacou o atacante do Dragão.

O Confiança vai precisar vencer o São Bento em Sorocaba. Dois a zero para o time proletário leva a decisão da vaga para os pênaltis, qualquer resultado acima desse placar, com a diferença de dois gols, no mínimo (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo), a equipe sergipana avança para a semi da Série C e já garante o acesso. O jogo de volta será no próximo domingo, às 19 horas, no estádio Walter Ribeiro.

Fonte: Globoesporte.com