Tito na seleção da rodada da Série C

Foto: Osmar Rios

Tito foi o representante azulino na seleção do site Futebol Interior, confira trechos da matéria:

A Série C do Campeonato Brasileiro começou sem quem ninguém despontasse na primeira rodada. CSA e Volta Redonda foram os que mais surpreenderam, enquanto que o favorito Fortaleza decepcionou ao perder para o Remo na estreia. Após o término dos dez jogos, o Portal Futebol Interior montou a Seleção da rodada.

O escolhido para comandar os melhores da primeira rodada foi o experiente Francisco Diá, que ganhou o Superclássico pelo Sampaio Corrêa. Como os jogos foram equilibrados, nenhum time conseguiu emplacar mais de um jogador. O esquema utilizado é o 4-3-3, com um volante e dois meias de ligação.

Assim, a Seleção FI chega com: Poti (Mogi Mirim); Daniel Damião (Remo), Mailson (Volta Redonda), Douglas Mendes (Cuiabá) e Gerley (Botafogo-SP); Diego Silva (Sampaio Corrêa), Marcos Antônio (CSA) e Anderson Safira (Ypiranga); Vitor (Bragantino), Max (Tombense) e Tito (Confiança). Técnico: Francisco Diá (Sampaio Corrêa).

Atacante: Tito (Confiança)
Mais uma vez, Tito brilhou com a camisa do Confiança. Na estreia do time na Série C do Brasileiro, o atacante balançou as redes em duas oportunidades na vitória para cima do Salgueiro pelo placar de 2 a 1, no Batistão, chegando a 16 gols na temporada 2017. O camisa 9 tem estrela.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com