Tito relembra trajetória até chegar ao G-4 e já fala em jogos contra o São Bento

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Tito Fernando da Silva Pinto, o imperador Tito, Ibrahimotito ou, simplesmente, Tito. Que fase vive o artilheiro do Dragão na temporada. Mesmo depois que ele voltou da Romênia, onde ficou cerca de um mês, o desempenho não caiu.
E no último sábado, claro, ele balançou mais uma vez a rede adversária. Com isso, ele chegou aos oito gols e divide a vice-artilharia da Série C com Max do Tombense/MG e Andre Luis do Ypiranga/RS. O artilheiro é o atacante do Joinville Rafael Grampola, que tem 13 gols, mas não joga mais. Logo após a vitória sobre o ASA ele concedeu entrevista à Rádio Aperipê e falou da classificação.

– Nem que eu fale várias coisas eu vou conseguir descrever da melhor forma esse momento. Que realização em nossas vidas! Passamos quase a fase de grupos toda brigando na parte de baixo e Deus nos coroou com essa classificação. Temos que comemorar, mas não podemos perder o foco porque esta semana já vamos treinar pensando no São Bento, que teremos mais dois jogos difíceis, mas estamos chegando muito bem nessa reta final da competição, então vamos em busca do acesso com muita humildade contra o São Bento – comentou o atacante Tito.

Agora, o Confiança está a um mata-mata da Série B. O adversário será o São Bento. No calendário da CBF, o período disponível para os jogos de ida e volta fica entre 17 e 24 de setembro. Lembrando que o time azulino joga a primeira em Aracaju e depois vai à Sorocaba buscar o acesso. Tito já sabe o que deve ser feito para passar pela equipe paulista que já enfrentou e eliminou o Itabaiana no mata-mata da Série D em 2016.

– Estamos indo degrau a degrau, como pensamos, portanto vamos manter esse pensamento e continuar trabalhando porque vamos enfrentar uma grande equipe que é o São Bento. Então, como disse antes, vamos continuar jogando com toda humildade e respeito, que o professor Ailton prega isso para nós. Sendo assim, vamos trabalhar bem essa semana para chegar bem forte para os jogos contra o São Bento – finalizou o artilheiro do Dragão.

Fonte: Globoesporte.com