Tito sente dores, é poupado, mas DM acalma torcida: “Confirmado para o jogo”

Foto: Osmar Rios/GloboEsporte.com

Quem acompanhou os treinos do Confiança desta quinta-feira, na Arena Batistão, sentiu a falta do atacante Tito, artilheiro do time na Série C e um dos líderes da equipe azulina. Logo após o treino, o chefe do departamento de fisioterapia do clube, Emmanoel Sampaio, tratou de acalmar os torcedores e garantir que o camisa 10 estará em campo no domingo.

Segundo Emmanoel Sampaio, Tito sentiu desconforto muscular nas duas coxas. Para ele, o fato de ter passado por duas pré-temporadas no ano e excesso de jogos contribuíram para o mal-estar. Jogador também será poupado dos treinos da sexta-feira.

– O Tito sentiu um leve desconforto ontem (quarta-feira), na posterior, sentiu um pouco as duas coxas até, como ele tinha feita uma nova pré-temporada este ano, na viagem que fez a Romênia, logo em seguida ele voltou e fez vários jogos, como ele sentiu e pra não correr o risco de perder para o jogo deste domingo, nós optamos em poupar. Fizemos exames de imagem e não deu nada de significativo. Ele vai ser poupado amanhã novamente, no sábado volta a treinar e no domingo estará a disposição do treinador pra fazer o jogo normalmente. Ele vai ter condição de jogo. Faltar a um ou dois treinos não tem perda significativa. A ideia de poupar é para ele estar 100% no domingo – afirmou Emmanoel Sampaio.

Confiança e São Bento iniciam neste domingo as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece na Arena Batistão, às 19h. O jogo de volta acontece no domingo seguinte, em Sorocaba. Quem avançar, além de vaga na semifinal, se classifica para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com