Tour da Taça do Nordeste desembarca em Aracaju

grande-copa_taca_080114

Para promover a única competição regional de futebol do Brasil – A Copa do Nordeste – o canal Esporte Interativo expôs a réplica da Taça e a bola oficial da “Lampions League”, apelido da Copa, nesta quarta-feira, 8, no Shopping Jardins. O ‘Tour da Copa’ ficará exposto em Aracaju até o dia 10 de janeiro. Na oportunidade, torcedores puderam tirar fotos ao lado da taça e de jogadores do time da Associação Desportiva Confiança.

Segundo o diretor de operação da Esporte Interativo, Francisco Matos, o Tour da Copa começou na cidade de Salvador e vai até Recife. “Estamos convidando jogadores dos times locais para participar deste evento. Na quinta-feira, 9, os jogadores do Sergipe estarão aqui também promovendo a copa”, destaca.

“Este evento é para destacar e promover a Copa que é tão valorizada pelos nordestinos. O público, em muitos jogos da Copa do Nordeste, é muito maior do que muitos jogos do Brasileirão”, afirma. Ele garante que a transmissão da Copa do Nordeste pelo canal irá possibilitar que os torcedores nordestinos assistam jogos dos times locais, e não do Corinthians ou do Flamengo”, aborda.

kivel_copaNE

Para o torcedor do Confiança, Gildo Aragão, a ideia de promover a Copa do Nordeste é boa. “Aprovei a proposta pois chama atenção e traz os torcedores novamente para perto do time e para o estádio. Isso também empolga os torcedores”, disse.

O centro-avante do Confiança, Leandro Kível, relata que a estratégia adotada pelo canal é mais que certa. “Isto empolga os torcedores e consequentemente reforça os trabalhos dos jogadores”. Sobre a Copa, Kível afirma que o Confiança está preparado para a competição. “É uma competição difícil, porém, vamos disputar de igual para igual com os outros times. Esperamos realizar uma bela Copa do Nordeste e levar o título do estadual”, finaliza.

Fonte e Fotos: Infonet

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com