Treino conturbado no Batistão

Foto: Divulgação Confiança
Foto: Divulgação Confiança

No treino desta sexta-feira realizado na Arana Batistão, dois jogadores proletários deixaram o treinador Betinho, preocupado. O volante Jardel e o ala esquerda Nichollas deixaram o campo de jogo sentindo.

Componente do quadrado de meio do time principal, o volante Jardel saiu com desconforto na musculatura anterior da coxa direita. Acredita que nada grave que possa lhe deixar fora do encontro diante o Remo/PA, pelo Brasileiro da Série C.

Djalma foi testado por Betinho numa composição com três meias recuando Everton Santos. Depois sacou Djalma e colocou o volante Samuel.

Na ala-esquerda reserva mais um deixou o campo de treino. Nichollas acabou sofrendo uma entorse no tornozelo direito e precisou de ajuda para ser removido ao vestiário e ter seu nome tirado da relação.

O Dragão pega na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo, às 19 horas do próximo domingo, na Arena Batistão, precisando o time azulino de uma vitória para reagir na tábua de classificação,  atualmente na lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos.

ASSALTO

Vítima de assalto no início da tarde, o goleiro titular Júnior Belliato não participou do ultimo coletivo da semana. O arqueiro teve que registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) em uma delegacia mais próxima do local do ocorrido.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro