Tudo o que você precisa saber sobre Altos x Confiança

Altos x Confiança
Estádio: Lindolfo Monteiro – Teresina/PI
Horário: 18:30 (horário local)
Torneio: Copa do Nordeste

Copa do Nordeste

O Altos chega ao seu quarto jogo na competição com 2 empates, Moto Clube(F) e ABC(C), e uma derrota, Ceará (F), somando 2 pontos e ficando na 6° colocação do grupo A. Marcou 3 gols e sofreu 4.

Já o Confiança chega depois de uma vitória no Clássico contra o Sergipe, antes foi uma derrota, Salgueiro (C) e um empate, Sampaio Corrêa (F), somando 4 pontos e ficando na 7° colocação do grupo B. Marcou 3 gols e sofreu 3 gols

O vencedor da partida poderá terminar a rodada no G4, a depender os resultados dos outros jogos.

Campeonatos estaduais

O Altos fez dois jogos pelo estadual, estreou contra o 4 de julho com empate (1 X 1) e venceu o Parnahyba (3 x 0), ambos o jogos como mandante. Com 4 pontos, está na 4° posição, mas com 3 jogos a menos que o líder 4 de julho. Marcou 4 gols e sofreu 1.

O Confiança lidera a primeira fase do sergipano com 10 pontos (3 V e 1 E) e um jogo a menos. Por conta de interdição de estádios no interior, o Confiança jogou todos as partidas em Aracaju. Marcou 9 gols e sofreu 1.

Últimos jogos

O Altos vem de uma boa vitória em cima do Parnahyba, a primeira da temporada, por 3 x 0

O Confiança vem de empate no clássico contra o Itabaiana (1 X 1) , onde sofreu o empate no último lance do jogo.

Retrospecto

Fundado em 2013 e profissionalizado em 2015, o time do Altos nunca esteve na mesma divisão que o Confiança e nunca se cruzaram pela Copa do Nordeste. Será o primeiro confronto do Altos contra um time sergipano.

O que esperar

Com uma copa do Nordeste com vários times tradicionais, Altos e Confiança veem nesse jogo possibilidades reais de vitória, então prevejo um jogo mais aberto, principalmente por parte dos mandantes que deverão propor mais o jogo, pois uma vitória significa a consolidação da recuperação na temporada, que não começou das melhores.

O Confiança por sua vez quer manter o bom momento e afastar qualquer indício de crise, chega mais descansado e entrosado, uma vez que o Altos ainda tem recebido jogadores e que talvez estreiem justamente contra o Dragão.

Se o Confiança mantiver o time que vem atuando e não repetir a postura que teve contra o Sampaio após o primeiro gol, podemos voltar de Teresina com um bom resultado.