Tudo o que você precisa saber sobre Confiança x Frei Paulistano

Confiança x Frei Paulistano
Local: Batistão – Aracaju/SE
Hora: 17:00hs
Torneio: Campeonato Sergipano
Ingressos: Veja matéria do GE

Campeonato Sergipano

Depois de liderar as 08 primeiras rodadas da fase inicial do estadual, o Confiança perdeu os dois últimos jogos  e perdeu a posição na última rodada para o Lagarto. Terminou, assim, na segunda colocação com 16 pontos, 15 gols marcados e 6 sofridos.

Esse contexto fez o Confiança mudar de técnico, sai Betinho e entra Daniel Paulista que estreia justamente no primeiro jogo do hexagonal.

O Frei Paulistano começou o campeonato com duas derrotas, incluindo uma goleada para o Sergipe já na primeira partida. Sua primeira vitória só veio no terceiro jogo diante do Boca Junior, depois disse teve uma sequência de 4 jogos sem vitória, mas com duas vitórias nas duas últimas rodadas, o time de Frei Paulo conquistou a vaga para o hexagonal na quinta colocação com 10 pontos, 7 gols marcados e 11 sofridos.

Últimas Partidas

O Confiança vem de empate contra o Vitória pela copa do Nordeste.
O Frei Paulistano vem de vitória na última rodada da primeira fase frente ao Itabaiana.

Último confronto e retrospecto

Na primeira fase do campeonato o Confiança visitou o Frei Paulistano e venceu por 1 x 0 . Foi um jogo bem difícil, no qual o Frei Paulistano foi melhor e não fosse Jean ter fechado o gol, dificilmente sairíamos com a vitória.

Esse foi o quinto jogo entre os times e agora o Confiança soma 4 vitórias e houve 1 empate. O Dragão marcou 9 gols e sofreu 3.

Reencontro

Logo após sair do Confiança, o treinador Betinho foi anunciado no Frei Paulistano e já fará sua estreia contra a gente no domingo. O Confiança já enfrentou Betinho como treinador adversário 2 vezes, quando ele foi treinador do Sergipe em 2017, e não perdemos, foram 1 vitória  e 1 empate.

Inclusive o golaço de Rafael Vila saiu no primeiro desses confrontos:

O que esperar

Levando em conta o estilo de Betinho e a forma que os times do interior vem jogar aqui, devemos encontrar um Frei Paulistano defensivo e pronto pra sair no contra ataque. Já o Confiança, do estreante Daniel Paulista e levando em conta as lesões, é uma incógnita. Se o jogo de quinta na Copa do Nordeste for algum parâmetro, devemos ter um time no 4-4-2 com Felipe Lima, que fez uma boa partida, no meio.

Levando em conta o estilo de Daniel Paulista em suas passagens pelo Sport, deveremos ter um meio campo tocando mais a bola buscando a melhor oportunidade para chegar ao gol.

De qualquer forma, precisamos repetir os bons momentos do jogo contra o Vitória e vencer o Frei Paulistano sem grandes dificuldades para tranquilizar de vez o ambiente e fazer uma boa participação no hexagonal e ir à final.