Tudo o que você precisa saber sobre Frei Paulistano X Confiança

Frei Paulistano X Confiança
Estádio: Titão – Frei Paulo/SE
Horário: 20:15 hs
Torneio: Campeonato Sergipano

Campeonato Sergipano

Depois de começar com duas derrotas, o Frei Paulistano de recuperou no campeonato batendo o Boca Junior e empatando com o Olímpico, com isso somou 4 pontos e está na vice lanterna (8° lugar), mas com dois jogos a menos que o Guarany que tem somente um ponto a mais e é o 7º colocado, primeira posição fora da zona de rebaixamento.

O Frei Paulistano marcou 4 gols e sofreu 7. O artilheiro do time na competição é Luan, com dois gols.

O Confiança lidera o campeonato com 10 pontos, um ponto a mais e um jogo a menos que o segundo lugar. Foram 3 vitórias e 1 empate com 9 gols marcados e 1 sofrido. O artilheiro do time na competição é Leandro Kivel, com 3 gols.

Últimos jogos

O Frei Paulistano vem de empate sem gols contra o lanterna Olímpico

O Confiança vem de vitória fora de casa pela Copa do Nordeste, 1 X 0 contra o Altos em Teresina – Ouça análise do jogo no Bancada Azulina 06

Retrospecto

Confiança x Frei Paulistano , Titão, 2017

O Confiança enfrentou o Frei Paulistano 4 vezes e ainda não perdeu. Foram 3 vitórias azulinas e 1 empate.

Inclusive o primeiro confronto entre as equipes foi com empate em Frei Paulo, desde então foram 3 vitórias seguidas do Confiança, 2 em Aracaju e 1 Frei Paulo.

O Dragão marcou em todos os jogos em que enfrentou o time interiorano, no total o Confiança marcou 8 gols, contra 3 do Frei Paulistano.

O que esperar

Quem acompanhou a estreia do Frei Paulistano contra o Sergipe se assustou com a incapacidade do time, mas depois disso o time vendeu caro a derrota para o Lagarto e não perdeu mais, batendo Boca Junior e empatando com o Olímpico.

Então com essa perspectiva de melhora, com o gramado duro no pequeno Titão, o Frei Paulistano pode sim dar trabalho e entrar ligado no jogo é fundamental para que Confiança não se complique.

Já o Confiança deve escalar um time misto e leve, a exemplo de como foi o jogo contra o Guarany, inclusive já circulou pelo WhatsApp uma possível escalação com: Jean, Marcelo, João Victor, Anderson, Radar; Pablo, Flávio, Timbó, Felipe; Amílcar e Tito.

Com uma ou outra mudança, o time que deve ir a campo não deve ser muito diferente desse aí. Com um adversário frágil e que deve se defende o tempo todo, Betinho vai levar a campo um time com poder de fogo interessante para não termos problemas para vencer.

Que entremos com o respeito que todo adversário merece e que tudo ande bem para conquistarmos uma boa vitória na noite da próxima quarta-feira.