Com uma das melhores defesas, Confiança quer manter boa média

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Na série D, as duas equipes que menos levaram gols foram o Brasil de Pelotas e o Londrina-PR, apenas quatro. Confiança, Porto-PE e Brasiliense-DF vêm logo em seguida, porque receberam um gol a mais que os primeiros citados. O adversário dos azulinos nas oitavas também não ficam muito distantes, pois levaram seis até o final da primeira fase. O capitão e zagueiro Valdo retorna à equipe titular no próximo domingo, em Pernambuco. Ele diz que essa boa fase defensiva não é apenas uma conquista dos jogadores que atuam neste setor.

– Nossa equipe está indo bem graças ao empenho de todos, desde a parte defensiva até a ofensiva. Então, ser uma das zagas menos vazadas é um mérito de todo grupo, todos ajudam na marcação. Eu creio que no jogo de domingo estaremos mais uma vez prontos para fechar o setor de defesa – comentou Valdo.

O primeiro duelo é entre Confiança e Central-PE acontecerá no dia 28/09, às 16h, no estádio Lacerdão em Caruaru. Um ponto positivo extra para os pernambucanos é o grande apoio da torcida nas partidas em casa. Porém, Valdo diz que elenco proletário não teme isso e o entrosamento da defesa fará a diferença mesmo jogando fora de casa.

– A pressão da torcida deles será importante para a equipe, mas a nossa torcida também nos apoiará. Quanto ao entrosamento com Eron, é algo que não vem de pouco jogos, já faz tempo. Por isso, não teremos nenhum problema. Vamos fazer nossa parte para não tomarmos gol, enquanto isso os meninos lá na frente vão com certeza aproveitar as oportunidades e marcar – explicou o zagueiro azulino.

Fonte: Globoesporte.com