Valdson contesta agressão no meia do Sergipe: ‘foi simulação dele’

Valdson_TJD

O zagueiro Valdson recebeu com surpresa a notícia de que seria julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe-TJD-SE- por agressão ao meia Rafael, do Sergipe. O lance aconteceu no último clássico entre Azulinos e Colorados, no Batistão, no dia 1º de maio. O julgamento acontece na próxima terça-feira e o defendor do Confiança pode pegar um gancho de até seis jogos, e com isso ficar de fora da fase final do Campeonato Sergipano.

Valdson negou que tenha agido de forma violenta com o rival, classificou o incidente como um lance normal de jogo e disse que houve simulação por parte de Rafael, porém, deu a entender que realmente saiu da linha com o jogador do time rival.

– Estou tranquilo até porque não agredi ninguém. Ainda vou ver as imagens. Nunca fui um jogador violento. Tenho 38 anos e uma boa experiência no futebol. Às vezes no futebol o sangue sobe para a cabeça. A adrenalina vem e você não se controla. Estou tranquilo e temos uma comissão de defesa que vai ver isso. Acho que foi mais simulação do jogador do sergipe do que agressão minha – avaliou.

Na hora do lance, o árbitro da partida, Cláudio Francisco Lima e Silva, não puniu Valdson, mas as imagens da agressão serviram como prova para que a denúncia fosse oferecida. Cláudio também vai à julgamento pelo TJD por ter se omitido no lance.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com