“Valeu pelo espetáculo”, diz Betinho após empate com Sergipe no Batistão

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

O Confiança vencia o clássico por 2 a 0, mas acabou vendo o maior rival empatar o jogo e quase virar. Para o técnico azulino, Betinho, o placar não foi o melhor, pois o time não alcançou o objetivo, que era a classificação antecipada, mas ele gostou do que viu em campo no último sábado.

– O resultado de vitória nos daria a classificação direta, mas ela infelizmente não veio. Foi um jogo muito bonito, as duas equipes buscando o gol. O primeiro tempo foi mais truncado, mas mesmo assim apareceram as oportunidades. Com as expulsões, sobraram mais espaços. No segundo tempo tivemos a felicidade de ampliar e criamos outras situações. Com derrota, o Sergipe abriu ainda mais o time, o Elenilson se atirou ao ataque e acabou tendo a felicidade de empatar. Eles ainda tiveram a chance de virar, como nós podíamos ter feito o terceiro gol também. Mas valeu pelo espetáculo. É lógico que queríamos a vitória, mas saímos satisfeitos com o que vimos – analisou Betinho, técnico do Confiança.

Com 18 pontos e com três de vantagem para o segundo e terceiro colocado, o Confiança só precisa de um empate para garantir a classificação em primeiro lugar no grupo A do Campeonato Sergipano. Na décima e última rodada o time vai encarar o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Socorro.

Fonte: Globoesporte.com