Veja declaração de Frontini que resultou em resposta do técnico do São Bento

No último domingo, no jogo de volta entre Confiança e São Bento, Frontini concedeu entrevista à TV TEM, afiliada da Globo em Sorocaba, após o primeiro tempo. O atacante do Dragão alfinetou o treinador do Bentão, dizendo que a equipe paulista praticava antijogo orientada por Paulo Roberto.

– Complicado jogar aqui. O Paulo Roberto gosta desse antijogo, ele gosta desse futebol feio, mas que às vezes consegue o resultado, como foi assim ao decorrer do campeonato. Muitos empates e placares curtos. E ele gosta muito do antijogo e o juiz tá indo na onda dele, a bola está mais parada do que rolando. Espero que o juiz se atente um pouco e a gente coloque a bola no chão para fazer os gols no segundo tempo – afirmou o atacante Frontini.

Após a partida e o acesso do time de Sorocaba, Paulo Roberto não poupou o atacante argentino. A declaração de Frontini também foi alvo de brincadeira dos jogadores no vestiário. Confira também o recado deixado pelo elenco do São Bento ao atacante do Confiança.

Após a partida e o acesso do time de Sorocaba, Paulo Roberto não poupou o atacante argentino.

– Se realmente ele falou, deve ser porque foi oferecido e eu vetei todas as vezes. Aqui quem contrata não é dirigente, sou eu. Talvez por isso deva estar um pouco chateado. Na minha opinião, é um ex-jogador de futebol em atividade – disparou o treinador do São Bento.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com