“Vencemos com autoridade”, avalia Fahel sobre estreia no Confiança

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

A reestreia do técnico Fahel Júnior no comando do Confiança foi com vitória sobre o Dorense, por 3 a 1. Segundo o novo comandante, um placar justo, que coroou a pontaria de Tiago Orobó. Mesmo assim, o treinador acha que o time precisa melhorar.

– O grupo está consciente que o time precisa vencer os jogos. Hoje vencemos com autoridade. É certo que tivemos muitos erros, principalmente na saída de bola. Mas nós também criamos muito. Vencemos com autoridade sim, o que é importante para dar tranquilidade ao time – avaliou Fahel Júnior.

Mesmo jogando em casa, o Confiança sofreu uma pressão do Dorense, que criou as principais chances no primeiro tempo e dominou a posse de bola no jogo. Para Fahel Júnior, a pressão do time Dores não foi novidade.

– Não me surpreendi com a forte marcação do Dorense. Vi alguns jogos deles e sei que eles marcam em cima, praticamente individualmente. Pedi para os volantes (Elielton e Hamilton) se apresentarem, pois nos daria alguma vantagem e foi isso que aconteceu. Quando eles jogaram, o Orobó e Kivel tiveram espaços para chutar – afirmou.

O Confiança terá o restante da semana para se preparar para o próximo desafio, considerado de seis pontos. O futuro adversário, o Boca Júnior, tem dez pontos, um a mais que o Dragão, e uma vitória deixaria o time azulino com grandes possibilidades de disputar a final. O jogo será no sábado, às 19h, na Arena Batistão.

Fonte: Globoesporte.com