‘Vitória da paciência’, diz Augusto Ramos sobre jogo com Olímpico

Augusto_RamosDesde a chegada do técnico Fahel Júnior no time proletário, a titularidade do artilheiro do Campeonato Sergipano, Augusto Ramos, deixou de ser algo 100% seguro. O novo comandante tem escalado Luan na posição. Mas no jogo contra o Olímpico, no último domingo, AR teve a oportunidade de entrar no segundo tempo e garantiu a vitória azulina por 1 a 0. Ele marcou de pênalti no último minuto e amplicou sua artilharia para oito gols na competição.

Contente com o desempenho e por ter mostrado serviço ao professor, o jogador fez uma avaliação sobre a vitória do Confiança e disse que o exercício da paciência foi importante para garantir os três pontos.

– O jogo foi muito difícil. O adversário se postou todo atrás da linha do meio campo. A gente teve que ter muita paciência para trocar passes e envolver o adversário. Tivemos o pênalti no último minuto e conseguimos confirmar a vitória – disse Augusto Ramos.

Com a vitória, o Confiança somou 27 pontos e encostou no seu maior rival, o Sergipe, que é líder e leva vantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o time enfrenta o Boca Júnior. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h15, no Francão, em Estância.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com