Vitória negocia empréstimo de cinco jogadores ao Confiança

Da esquerda para a direita: Rômulo, Edson Magal, Leilson e Felipe podem ir para o Confiança (Foto: GloboEsporte.com)

Da esquerda para a direita: Rômulo, Edson Magal, Leilson e Felipe podem ir para o Confiança (Foto: GloboEsporte.com)

A diretoria do Vitória não trabalha apenas para contratar reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um elenco numeroso, os cartolas rubro-negros tentam negociar algumas peças que não serão aproveitadas nesta temporada. Cinco delas estão perto do Confiança. Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube baiano confirmou que Edson Magal, Felipe, Leílson, Wellington e Rômulo podem ser cedidos para a equipe sergipana, que está envolvida na disputa da Série C.

Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, confirmou que a parceria vai existir. No entanto, segundo ele, os nomes dos atletas que irão para o Dragão ainda não estão confirmados.

Dos cinco jogadores, apenas Rômulo não foi revelado pelo Vitória. Com 25 anos, o atacante foi contratado pelo Rubro-Negro após bom Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira, em 2013. Nesta temporada, ele foi emprestado ao Santo André.

Edson Magal tem 21 anos e foi promovido ao elenco profissional do Vitória em 2013. Sem conseguir se firmar, o jogador foi emprestado nas últimas temporadas para Fortaleza, Santa Rita e Ferroviária.

Wellington também possui 21 anos e disputou dois jogos com a camisa do Vitória nesta temporada. Recentemente, passou a treinar separado do grupo principal. Defendeu o Santa Rita por empréstimo no ano passado.

Com 24 anos, Felipe é outro jogador que deixou a Toca do Leão por empréstimo em outras ocasiões. Em 2013, chegou a defender uma equipe da Tailândia. Leílson, 24, passou parte da atual temporada no departamento médico do Vitória por problemas musculares. No ano passado, ele foi cedido pelo clube baiano ao Águia de Marabá.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com