Rival: Vitória pode poupar Escudero e Marquinhos contra o Confiança

ebc66ead-6233-4c00-b746-4938bbdf1f02_Sorteio-Copa-do-Nordeste-002

A goleada na última quarta-feira, sobre o Sergipe, no Metropolitano de Pituaçu, deixou o Vitória numa situação confortável para avançar a Segunda Fase da Copa do Nordeste. O resultado positivo diante dos sergipanos, fez com que o rubro-negro baiano abrisse três pontos de vantagem na tabela de classificação do grupo A.

O time do técnico Ney Franco foi a sete pontos, enquanto o “Mais querido Gipão” (SIC), permanece com quatro, na terceira colocação. Na próxima rodada o Vitória vai voltar a jogar em casa, desta vez contra o Confiança (outro time sergipano). E o Sergipe recebe o líder América de Natal.

Com “pé” nas quartas da competição, o comandante rubro-negro foi aconselhado pelo departamento médico, poupar alguns jogadores para partida de amanhã, no Pituaçu.

O atacante Marquinhos, que saiu de campo com um cansaço muscular no último jogo e, o meia argentino Escudero – que iniciou a temporada um pouco tarde do restante do elenco – devem ficar de fora contra o Confiança.“Já conversei com o Ney para ver a possibilidade de tirá-lo do próximo jogo, junto com o Escudero”, disse o médico, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
Em contrapartida, Ney Franco deve contar com Dinei para sábado. Recuperado da lesão na face – que o tirou dos quatro primeiros jogos do time no ano -, o atacante deverá pintar como titular no duelo contra o Confiança.

Fonte: Tribuna da Bahia

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com