“Vou precisar de todos no hexagonal”, ressalta Betinho após vitória em casa

Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press
Foto: Adelson Costa / Pernambuco Press

Não havia mais chance de classificação, mas o elenco azulino poderia finalizar a participação na Copa do Nordeste conquistando a primeira vitória. E foi o que aconteceu, com dois gols de Júnior Paraíba. O técnico Betinho aprovou o desempenho de todos.

– Este jogo foi para dar ritmo para aqueles que não vinham jogando e cada um deles fez o seu melhor. Vou precisar de todos no hexagonal. Mesmo sem um ritmo ideal, conseguiram macar sob pressão e ainda fazer os gols. Saí muito satisfeito. O jogo contra o Itabaiana vai ser encarado como uma decisão. Vamos trabalhar com todos concentrados e motivados – afirmou Betinho.

E em entrevista à Rádio Liberdade AM o treinador Betinho já falou sobre a programação do elenco proletário a partir desta quinta-feira. Atletas não terão folga até o clássico, que será no domingo de páscoa. A partida entre Confiança e Itabaiana será na Arena Batistão, às 17 horas.

– Aqueles jogadores que não trabalharam contra o Juazeirense já treinaram ontem em dois períodos. Hoje à tarde faremos um trabalho técnico com eles direcionando para o clássico. Os que jogaram ficam com o Carlinhos hoje e amanhã (sexta) todos treinam juntos. Temos analisado o Itabaiana, nosso próximo adversário. É um time que tem mudado bastante com algumas contratações e está de treinador novo. Nós vamos aproveitar esses dias para treinar e definir os onze que começarão o clássico – disse o técnico do Confiança.

Fonte: Globoesporte.com