Wallace pede para que torcida do Confiança não abandone time

Wallace-Confianca

O elenco do Confiança tenta passar uma borracha no momento de instabilidade que vive no Campeonato Sergipano e recarrega suas baterias para o desafio que terá no meio de semana pela Copa do Brasil, contra o Fortaleza, no Batistão. As derrotas nas duas últimas rodadas do Estadual, para Sergipe e Lagarto, deixaram o torcedor azulino meio desconfiado, por isso os jogadores proletários trazem um discurso positivista, para reerguer o ânimo da torcida e para que ela compareça em massa para apoiar o time.

Um dos principais destaques do Confiança na temporada, Wallace, que deve fazer dupla de ataque com Da Silva, pede para que o torcedor continue apoiando o time.

– Nós precisamos muito do apoio da nossa torcida. Ela não pode e não vai nos abandonar neste momento. Chegamos a um estágio decisivo na temporada. São jogos importantes pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Sergipano. O incentivo que vem da arquibancada é sempre muito importante para todos nós – falou Wallace.

O jogador também avaliou que o time conseguiu grandes resultados na temporada e que vai saber superar esse momento de instabilidade.

– Perdemos esses dois jogos mas não é para desanimar. É fase decisiva e vamos crescer. Vamos voltar com toda a força. Vamos entrar focado na vitória contra o Fortaleza pela Copa do Brasil e usar esse resultado positivo como combustível para a nossa reação no Estadual. Uma competição ajuda a outra. Vamos voltar a jogar o nosso melhor futebol – disse Wallace.

A partida entre Confiança e Fortaleza, no Batistão, acontece nesta quarta-feira, às 20h30, com transmissão em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com