Wallace vetado para jogo com Boca

Wallace_TJD

O meia Wallace Pernambucano voltou a sentir fortes dores, no músculo adutor da coxa direita, e não enfrentará o Boca Junior, amanhã à noite, no Batistão, na sétima rodada do torneio hexagonal do Sergipão GBarbosa. O meio-campista, que não chegou a terminar a partida da última segunda-feira, contra o Dorense, em que o time proletário venceu, por 3 a 0, segue um tratamento intensivo, esperançoso de se recuperar, se não para o duelo com Leão da Cidade Jardim, mas para o com o Flamengo, na próxima quinta-feira, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela Copa do Brasil.

“Ainda sinto dores na região lesionada, mas com os procedimentos aos quais estou sendo submetidos, espero me recuperar no mais curto espaço de tempo. Se não der para o jogo com o Boca Junior, o mais provável, pelo menos para o contra o Flamengo, em que a nossa equipe tentará passar de fase, na Copa do Brasil”, disse o jogador.

Quanto ao zagueiro Valdo e o meia-atacante Bibi, estes não são problema. Ambos sentiram, apenas, um desconforto muscular e devem ser relacionados para o encontro com os estancianos, onde a conquista de mais três pontos positivos, significara um grande avanço em busca do tricampeonato.

O técnico Fahel Júnior manteve os craques proletários em atividade, visando ao jogo de amanhã, na tarde de ontem. Foi em um treino coletivo, em que, mais uma vez, os alertou para o perigo que o Boca Junior representa e a necessidade de errar o mínimo e acertar o máximo possível.

“Contra o Dorense, o time cometeu equívocos que não podem ser repetidos. Afinal, o Boca Junior é uma grande equipe, está bem no campeonato e, mais do que isso, é uma candidata em potencial a levantar uma das duas vagas para a decisão”, explicou Fahel.

Fonte: Jornal da Cidade