Warley, do Confiança: “já me sinto em casa”

Foto: Facebook do Tupi
Foto: Facebook do Tupi

Carioca de 26 anos, o atacante Warley tem se destacado nos treinos do Confiança e pode ser uma das principais armas do técnico Betinho na temporada 2016. Com passagem por clubes como Tupi/MG, Tombense/MG e Duque da Caxias/RJ, o jogador oriundo do Nova Iguaçu/RJ avalia bem sua adaptação ao clube sergipano.

“O grupo é excelente e o pessoal deixou as portas bem abertas do clube para mim. Já brinco com todo mundo, e já me sinto em casa”. Warley destaca ainda que o clube cresceu de produção de um amistoso para o outro, mas o trabalho de entrosamento continua. “Entrosamento é algo que acontece no dia a dia. De um jogo para o outro acho que demos grandes passos. Mas ainda temos muito o que entrosar”.

O atacante ressaltou ainda o que conhecia do futebol sergipano antes de chegar ao Sabino Ribeiro. “O Confiança é conhecido nacionalmente. Daqui de Sergipe, era o único time do qual ouvia falar. E do campeonato sergipano a única coisa que eu ouvia era de que os campos não são muito legais. Mas vamos procurar nos adaptar ao máximo para dar o nosso melhor dentro de campo”.

Fonte: Infonet