Warley diz que time está preparado e afirma: “Vamos fisgar o tri sergipano”

Foto: Dilvugação/ADC
Foto: Dilvugação/ADC

Diferente da maior parte do elenco, ele chegou recentemente, foi ganhando a confiança do treinador e até já marcou gol com a camisa proletária. O atacante Warley não vê a hora de entrar em campo pelo Confiança. A primeira oportunidade poderá ser na próxima segunda, quando a equipe estreia no Campeonato Sergipano, que inclusive terá uma nova forma de disputa. Para o duelo contra o Guarany de Porto da Folha na Arena Batistão, às 20h15, Warley acredita que os azulinos estão preparados.

 – Acredito que a equipe está preparada para a estreia do Sergipano. Dá para ver nos treinamentos do dia a dia a motivação dos atletas. O grupo é ótimo  e já me sinto em casa, eles me dão muita liberdade. Espero corresponder aqui com muitos gols. É um grupo muito profissional e tenho aprendido muito. Acredito que vamos fisgar o tri sergipano – afirmou o centroavante proletário.

Bicampeão sergipano, o Confiança chega mais uma vez com o peso de grande favorito ao título estadual. O clube tem ainda em 2016 as seguintes competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Globoesporte.com