Warley se apresenta e elogia time do Confiança: “Montado com eficiência”

Foto: Facebook do Tupi
Foto: Facebook do Tupi

O atacante Warley já treina no Estádio Sabino Ribeiro. Ele se apresentou ao Confiança e já trabalha sob o comando do técnico Betinho. Ele é natural de Serra, Espírito Santo, tem 26 anos e com passagens por Tupi-MG, Tombense-MG, Tupã-SP, Duque de Caxias-RJ, Nova Iguaçu-RJ, São João da Barra-RJ e Vitória-ES.

Oliveira, como também é conhecido, elogiou a estrutura e o elenco do Confiança e previu temporada cheia de emoções.

– A expectativa está sendo muito boa por estar num time de tradição no estado e também no nordeste. O elenco foi montado com muita eficiência. Todos estão trabalhando muito forte nessa pré temporada pensando já no campeonato Sergipano, em busca do tri e também um bom resultado na Copa do Nordeste. Com o foco e a determinação do grupo não tem porque as coisas dar errado, creio que será um 2016 de muitas glórias – disse.

Aos 26 anos, Warley conta com acessos, títulos e rebaixamentos no histórico e diz que tudo serviu como experiência para não errar mais.

– Trago experiências muito boas porque todo clube que já passei serviu de aprendizado como acessos, títulos, rebaixamento. Essas experiências me tornaram mais maduro e preparado para tudo. Onde eu errava antes hoje acerto por causa dos meus trabalhos intensos do dia a dia – encerrou.

A pré-temporada do Confiança começou na última segunda-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. A estreia oficial da equipe será no Campeonato Sergipano, onde vai defender o título. No dia 25 de janeiro o time vai receber o Guarany, na Arena Batistão, em Aracaju. Antes, já tem marcado amistosos com o CSA de Alagoas.

Fonte: Globoesporte.com