Zagueiro Alex Lima recebe proposta do Kuwait e pode deixar o Confiança

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Com uma proposta do futebol da Arábia, o zagueiro Alex Lima pode se despedir do Confiança. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Dragão, Ernando Rodrigues, na tarde desta quarta-feira. De acordo com o cartola, o jogador está negociando com o Kazma SC do Kuwait.

– O atleta pediu para não treinar nessa quarta porque foi resolver a liberação do passaporte dele. Vamos aguardar uma definição dele e ver com fica essa situação – esclareceu o diretor de futebol.

Contratado pelo clube azulino no último mês de maio, Alex Lima conseguiu se firmar na zaga ao lado de João Paulo e foi titular em sete dos oito jogos até agora na primeira fase da Série C. Ele também carrega passagens por CRB-AL, Barueri-SP, Avaí-SC, Goiás, Ceará e Portuguesa-SP.

Liberado
O meia atacante Felipe Lima foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na tarde desta quarta-feira, e já pode estrear diante do Salgueiro-PE. Emprestado pelo Vitória-BA, o jogador se apresentou há cerca de duas semanas e acertou com o Dragão até o final do ano.

O próximo desafio do Confiança no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, às 16h, contra o Salgueiro-PE, na Arena Batistão. O confronto é válido pela nona rodada da competição nacional. Com nove pontos, o time proletário é o sexto colocado na classificação do grupo A.

Fonte: Globoesporte.com