Zagueiro Eron treina entre os titulares do Confiança: “Trabalhando bastante”

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com
Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Pouco mais de duas semanas após se reapresentar ao Confiança, o zagueiro Eron pode estar próximo da reestreia no time. No treino desta quarta-feira, João Paulo se machucou e ele entrou no lugar. A definição só deve acontecer nos treinos desta quinta-feira.

– Estou tranquilo, trabalhando bastante. Vinha trabalhando forte, sem muito alarde, pois independente da situação tenho que estar pronto para ajudar a equipe – afirmou Eron.

Mesmo sem entrar em campo no último domingo, quando o time perdeu para o Botafogo-PB em casa, Eron falou sobre o revés e disse que a derrota veio nos detalhes e prometeu que os mesmos não vão acontecer.

– A derrota passada foi um detalhe que a gente não vai mais deixar acontecer. Temos que diminuir os erros e aperfeiçoar, principalmente a parte de gols e na defesa. A equipe vem numa crescente boa desde a parada da Copa América, agora é valorizar o trabalho que está sendo feito, temos que deixar de focar nos erros e sim na qualidade da equipe.

Confiança deve viajar para Marabá na sexta-feira. No domingo encara o Águia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Globoesporte.com